Decreto para a Libertação e Iluminação | Mensagens que Emocionam
Compartilhe com alguém que você curte!

 

Decreto para a Libertação e Iluminação canalizado em 12 de agosto de 2017.

 

Em nome da minha Amada e Poderosa Presença Divina do EU SOU, me conecto com o Grande Sol Central Galáctico, com o Grande Sol Central da mãe Terra e ativo a chama Trina em meu coração.

Com todo meu Amor, Sabedoria e Poder invoco as Legiões da Luz, as Legiões de Miguel, a Grande Fraternidade Branca, todos os Mestres Ascencionados Cósmicos e Planetários, os elementais da natureza, os Devas Supraluminicos, os Irmãos Cósmicos, os Eus Superiores e Poderosas Presenças Divinas de toda a Humanidade Terrestre e toda Hierarquia da Luz que deseje se reunir a esse trabalho.

 

EU SOU O QUE EU SOU (3x)

 

Que se desfaça agora tudo que não vibre AMOR, PAZ, LUZ, SABEDORIA.

Que se desfaça agora tudo que não esteja alinhado com o propósito de ascensão coletiva.

Pedimos que se restabeleça a Ordem Divina no plano Físico e em todos os planos de existência, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Pedimos que se restabeleça a Ordem Divina em nosso DNA Cósmico, em nossas células, átomos, moléculas, chakras, em todos os nossos corpos.

Pedimos que se restabeleça a Ordem Divina em todos os Seres de todos os Reinos, com o propósito do despertar de toda a humanidade, com o propósito de nosso emponderamento e ascensão.

Que toda vibração e emanação de Luz e Amor do coletivo se potencialize e multiplique agora na força de mil sóis, emanando eternamente por toda galáxia, universo e além.

Que a Fonte Divina se faça presente em todos os corações, aqui, agora e sempre.

E assim é, porque EU SOU O QUE EU SOU!

 

 

Michele Gil – Ufóloga, operadora da Mesa Multidimensional Arcturiana, Terapeuta do Sistema Multidimensional de Cura Arcturiano, Terapeuta de Florais de Saint Germain, Fundadora do Grupo Irmãos Cósmicos da Luz, Bacharel em Psicologia.

 

 


Compartilhe com alguém que você curte!